CREATE ACCOUNT

*

*

*

*

*

*

FORGOT YOUR PASSWORD?

*

Neste Natal a Câmara de Vereadores deseja que os nossos corações estejam plenos de esperança por um futuro ainda melhor. Que o amor nos ilumine e que cada uma das nossas palavras tenham o dom de nos trazer paz e felicidade.

Que o Natal nos inspire na busca da harmonia e da paz, e que este espírito prevaleça e nos guiem no ano vindouro. Desejamos a todos um Feliz Natal e um próspero Ano Novo!

A Câmara de Vereadores de Caraá através do Presidente Omar Moro, deseja a todos os munícipes um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo !

Terça, 19 Dezembro 2017 13:42

Câmara informa expediente durante o recesso

A Câmara Municipal de Vereadores de Caraá informa que funcionará em turno único no período de recesso, que compreende os meses de janeiro e fevereiro de 2018, das 08h00min às 12h00min, exceto nos dias em que houver Sessão Extraordinária, dias estes em que o expediente estender-se-á até o final da referida sessão.

A 1ª Sessão Ordinária do ano de 2018 será no dia 05 de março do corrente ano, às 19 horas.

Nos dias 22 e 29 de dezembro de 2017, o expediente na Câmara de Vereadores será das 08h00min às 12h00min.

A Câmara Municipal de Caraá realizará, na próxima segunda-feira, 11 de dezembro, às 17 horas, uma audiência pública para debater o projeto de Lei Orçamentária Anual (LOA) 2018. Os vereadores convidam toda a população para participar dos debates.

O presidente do Legislativo Municipal, Vereador Omar Moro, juntamente com o presidente da Comissão de Finanças, Orçamento e Obras e Serviços Públicos, Vereador Cláudio Luis Sanna, destaca a importância da participação popular para que, vereadores e população, possam sugerir e apontar o que deve ser prioritário na elaboração do orçamento do ano que vem.

A audiência pública é aberta a todos os moradores de Caraá. Também se constitui num espaço democrático em que a população toma conhecimento do que está sendo proposto para o Orçamento Municipal de 2018, ou seja, o que a Prefeitura prevê de arrecadação e investimentos nos setores da administração pública.

“A participação das pessoas é fundamental e dará respaldo a nós, vereadores, para que possamos apontar as prioridades que vão nortear a gestão pública no ano que vem”, disseram os parlamentares.

Depois da realização da audiência pública o passo seguinte dos vereadores será analisar a proposta orçamentária para 2018, matéria que precisa ser votada até o encerramento das atividades legislativas previsto para meados de dezembro.

A Câmara Municipal de Vereadores de Caraá convida toda a comunidade a participar da Sessão Solene Alusiva ao Dia Internacional da Mulher que se realizará na próxima quinta-feira, dia 29 de março.

Na oportunidade, cada vereador homenageia uma convidada entregando o Título de Mulher Destaque Caaraense, certificando e reconhecendo suas importantes contribuições ao Município.

A sessão acontecerá no prédio sede da Câmara, na Av. Arno Von Saltiel nº190, Centro - Caraá , tendo início as 13hrs.

Quinta, 02 Março 2017 08:48

Segunda Reunião Extraordinária de 2017

No dia 26 de fevereiro a Câmara Municipal de Caraá realizou sua segunda Reunião Extraordinária do ano de 2017, na oportunidade foi colocado para apreciação e posterior votação os projetos de Lei nº 012, 013, 014, 015, 016, 017, 018 e 019 de 2017, sendo todos aprovados pela maioria dos vereadores.

A próxima sessão legislativa é dia 06 de Março, quando ocorre o fim do período de recesso parlamentar, as sessões ocorrem sempre as segundas-feiras as 19 horas e podem ser acompanhadas no prédio sede da Câmara na Av. Arno Von Saltiél , nº 190 ou através do site oficial da câmara pelo endereço www.cmcaraa.rs.gov.br.

Seguindo as orientações jurídicas quanto ao processo eleitoral, a Câmara de Vereadores de Caraá resolveu suspender a transmissão ao vivo das Sessões Plenárias via site, até a conclusão das eleições municipais 2016.

Apesar da interrupção na difusão da pauta do dia e dos pronunciamentos, o espaço será mantido, podendo ser acompanhado no Plenário da Casa Legislativa, todas as segundas-feiras, às 19 horas.

As eleições municipais serão realizadas no dia 2 de outubro. Já o período da campanha eleitoral inicia, oficialmente, em 16 de agosto, tendo 45 dias de duração.

Página 1 de 3
TOP